World Bike Tour

No passado domingo foi o World Bike Tour 2017, em Lisboa, e posso dizer que foi uma atividade incrível, em todos os sentidos. Começou não às 11:30, mas antes, no tempo de espera. Basta conferirem as fotos abaixo.

Chegámos lá por volta das 10 da manhã, e vendo que ainda não tinha começado, dedicámos-mos a observar as várias bicicletas, e percebemos que estamos mesmo fora de moda. Foi assim que começou, claro. Não é algo do género que nos faça sentir mal, apenas algo um desgosto por saber que ninguém usa já uma Mythus modelo de 19??. Ou então os primeiros modelos da Rockrider…

Mas era um espetáculo incrível… Tantas bicicletas semi-abandonadas… À espera que os seus donos (nós) as fôssemos buscar… Provavelmente poderão não perceber… Este World Bike Tour é uma iniciativa excelente para fazer com que cada vez mais pessoas se rendam às duas rodas com pedais… E então havia uma promoção: por 75€ participar na corrida e receber o equipamento necessário… O equipamento necessário oferecido incluía uma bicicleta, fora o capacete, a mochila e a garrafa de água!

O passeio lá começou com as suas peripécias, e posso afirmar com toda a alegria que, após uns anitos a andar nestes passeios, finalmente um que passa música ao meu gosto (tantos clássicos… adorei…) e um onde as pessoas que participaram não eram apenas ciclistas, mas sim pessoas normais.

Foi um passeio que eu adoraria repetir… É só esperar pelo próximo World Bike Tour em Lisboa!


 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: