Zensation – Body & Soul Spa – Voucher para 2 pessoas

Zensation - Body & Soul Spa

Durante as férias da Páscoa fomos a Albufeira e visitámos o Zensation – Body & Soul Spa. Já há algum tempo que queria fazer uma experiência especial em termos de massagens. Ali encontrei o lugar ideal.

Fomos os cinco experimentar o Fish Spa no Zensation – Body & Soul Spa. Estão a imaginar, dos 7 aos 44 anos, com uma enorme vontade de perceber como funciona a massagem aos pés, oferecida pelos peixes garra rufa.

Esta espécie de peixe limpa a pele morta e produz uma enzima que regenera a pele. De facto, todos os pézinhos da casa ficaram muito macios e limpinhos daquelas peles estranhas. No caso do pai, os pés regeneraram uns 5 anos! Um conselho, no inicio irão ter alguma comichão, cócegas quando os peixes começarem o seu trabalho. Essa sensibilidade inicial vai passar e rapidamente nos habituamos.

Gostámos muito desta experiência e, quando voltarmos a Albufeira, contamos repetir. Enquanto não voltamos, gostaríamos, com o apoio do Zensation – Body & Soul Spa, de vos oferecer uma experiência para duas pessoas.

Passatempo Zensation – Body & Soul Spa

Para poderem ganhar um voucher para duas pessoas, para experimentarem um Fish Spa, têm de:

Podem participar as vezes que quiserem!

Passatempo válido até dia 16 de agosto às 23.59. Boa sorte e boas férias!

02 comments on “Zensation – Body & Soul Spa – Voucher para 2 pessoas

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: