A Bela e os Lobos

Um livro muito gráfico, em que conseguimos imaginar tudo ao pormenor mesmo aquilo que preferíamos não imaginar como as cenas mais cruas de violação ou alimentação dos Lycans. A autora Alexa L.D. consegue descrever na perfeição um novo reino em que acabamos por nos render à sua escrita. Da chancela da Chiado Editora, este livro promete manter-vos acordados à noite pois quererão saber mais!

Sou fã do género e em termos de cinema, tudo o que tenha lycans, lobisomens e vampiros (ok, zombies também), contém comigo, principalmente em Outubro e Novembro… Halloween rocks.Daí que a Kate Beckinsale tenha sido a minha heroína desde a página um. Em geral, é um livro que nos prende e que queremos chegar rapidamente ao fim. Quando lá chegamos, corremos o risco de não corresponder ao que esperávamos, à ideia que desejaríamos, mas isso tem a ver com a nossa imaginação e não com o livro em si. Mais não posso dizer para não criar spoilers…

a_bela_e_os_lobos_ebook
Em relação à revisão do texto, há que ter cuidado. Se houver mais edições, por favor, revejam alguns pormenores… Não custa nada e ficará perfeito!
 
 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: