Sobre nós – Família Reis Casal

Família Reis Casal

Este é um blogue de família com “little grey cells” e que gosta de passar tempo juntos, discutir assuntos mais ou menos prementes. Irei falar um pouco sobre nós, a seguir.

Chamo-me Silvia Reis e sou mãe de três rapazes lindos e uma bebé. Sou professora de inglês e alemão. Leccionei no ensino superior (IPG) durante doze anos e agora sou mãe a tempo inteiro. No meu tempo livre, dou explicações, faço traduções e colaboro com o Lisboa Incomum. O pai, Carlos Casal, também é professor. Sou a fundadora de Boas Leituras, que gosto

A família é composta por 6 elementos dos 0 aos 40… e picos. As meninas são em menor número e, na generalidade, todos estão sempre bem dispostos, à excepção das manhãs, de manhãzinha! Para além disso, acrescentámos uma cadelinha e um gato à nossa vida. São a Princesa Leia (filho fã de Star Wars) e o Faísca Perry Alho (filho fã de Cars, Phineas e Ferb e da cebola de peluche do Lidl).

Adoramos ler, ouvir música e cantar até que a voz nos doa (ou então os ouvidos dos vizinhos), ir ao cinema, teatro e museus, fazer exercício físico e passear… Comer é uma necessidade básica mas quanto melhor e mais saudável (com conta, peso e medida), melhor! Iguais a muitas outras, tentamos aproveitar a vida o melhor possível pois as memórias são a melhor herança que podemos deixar (por vezes, a única).

Este é o quarto ou quinto blog que temos. A verdade é que a vida tem se alterado tanto desde que nos casámos que os blogs têm sido terminados cada vez que uma fase da nossa vida termina. Espero que tudo se torne mais fácil agora e consigamos manter este blog ou o próximo será Vida de  Saltimbancos! Sim, somos professores e, como tal, entre filhos e mudanças tem sido uma alegria!

Se quiserem saber mais sobre nós podem visitar estas páginas!

Media

https://womanize.sapo.pt/categoria/opiniao/artigos/um-pai-que-fica-em-casa-e-muito-vanguardista-uma-mae-que-fica-em-casa-nao-faz-nada

One comment on “Sobre nós – Família Reis Casal

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: