A História de Stuart Little – Divulgação

Outro dos animas fofinhos que surgiram de livros, inspiraram filmes maravilhosos e voltam a ser editados para serem relidos em família no século XXI é o Stuart Little. Todos se lembram daquele ratinho fofo, adotado por uma família com um filhote pequeno e um gatinho querido e fofo, que tem de crescer para sobreviver. O filme é uma delícia e agora podem ler A História de Stuart Little de E. B. White, editado pela Booksmile.

Sinopse:


Um dos maiores clássicos da literatura para crianças, lido por milhões em todo o mundo. Ninguém esquece este pequeno herói de enorme coragem!

A chegadstuarta de Stuart Little à família foi uma surpresa para todos: os pais e o seu irmão George são humanos, mas Stuart é um ratinho. Vivem juntos em Nova Iorque, com o gato Snowbell, e as coisas nem sempre são fáceis para Stuart devido ao seu tamanho. Cedo revela inteligência e coragem, mas é quando resolve procurar a sua melhor amiga, uma pequena ave chamada Margalo, que ele mostra a sua bondade e determinação. Ao enfrentar de forma brilhante todas as dificuldades com que se depara, Stuart Little prova que a força de um herói não se mede pelo seu tamanho, mas pela sua audácia.

Livro de estreia de E. B. White na literatura para crianças, repleto de peripécias e de personagens irresistíveis, A História de Stuart Little é uma obra inesquecível sobre a perseverança e a amizade.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: