Anjos e Demónios, de Dan Brown

Esta semana li outro livro, também da feira do livro, mais um grande thriller, mas desta vez de Dan Brown. Este bom livro, desta vez inspirado numa antiga história, também é muito interessante e empurra-nos assim que começamos a ler.
Os Illuminatti foram uma antiga irmandade que tinha como princípio espalhar a ciência pelo mundo sem a interferência da igreja. Apesar dessa ambição, eles até podiam ser católicos, apenas procuravam respostas mais concretas a perguntas da vida.
Robert Langdon, um professor universitário em Harvard, é acordado a meio da noite por um telefonema misterioso e por uma mensagem por fax que ele achava demasiado estranha para ser real. Algo com que qualquer historiador sempre sonhou ver, apenas não daquela maneira.
E então ele viaja por toda a Europa para descobrir algo mais negro que uma marca, uma conspiração muito mais preocupante do que se supunha inicialmente.
Um livro interessantíssimo, com muito suspense, sem dúvida recomendável a quem gosta de grande thrillers. Um livro ótimo, mesmo bom, com muita cultura, um dos meus preferidos do ano. Adorei!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: