As minhas aprendizagens no Blogger's Camp

Este fim de semana estive numa espécie de retiro espiritual para Bloggers e saí de lá enriquecida… Um grupo enorme de blogueiras e um simpático representante masculino  de bloggers fecharam-se entre o Lisb’on Hostel e o Second Home Lisboa.

A maior aprendizagem que tive foi como pessoas de tantos backgrounds diferentes e com gostos e estilos diferentes são, no fundo, tão iguais, positivas e inspiradoras. Éramos cerca de 40 mas nem se dava conta, tal era a troca constante de boas ideias.

wp-image--1293897656

A segunda foi como três boas samaritanas se juntaram para fazer algo que gostam e construíram uma rede de apoio tão forte que, fora dos seus trabalhos normais, montam estas atividades que custam e demoram tanto a gerir. Um evento deste tamanho e natureza não se faz de um dia para o outro e, apesar de ser o terceiro, não o torna mais fácil. O Blogger’s Camp é o seu bebé comum mas apenas um dos muitos projectos que têm.

A troca de ideias e saberes e inspirações no Blogger’s Pitch tornou tudo mais interessante. Podermos falar livremente e desafiarmo-nos mutuamente foi ótimo. Um brainstorming como há muito não via. Gostava de ter uma memória fotográfica para poder me lembrar de tudo mas a minha memória já não permite tudo!

 

Os workshops foram maravilhosos e mostraram-nos apenas o princípio de um caminho que implicará profunda reflexão e muito trabalho. As oradoras foram magníficas e ensinaram-nos muito, tendo em conta o tempo que voou entre os dedos e passou num instante. Adorei fazer o meu mood board, apesar das minhas duas mãos esquerdas. Foi igualmente interessante conhecer as empresas parceiras do Blogger’s Camp e ver as novidades!

 

Aprendi igualmente que nunca conseguirei fazer vídeos giros e que as minhas fotos são muito amadoras… But that’s OK! São minhas e posso tentar aprender a melhorar…

Gostava de deixar aqui a lista dos blogs que estiveram presentes mas já é tão tarde que não vou conseguir! Irei colocar à medida que for possível. Ficam aqui as meninas do As Cavalitas do Vento, cujo instagram é inspirador e da L Cake cujos bolos, bolinhos e afins são uma delícia!

 


 

00 comments on “As minhas aprendizagens no Blogger's Camp

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: