Ato Aleatório de Liberdade – Natal

Tento todos os domingos partilhar uma ligação no facebook cujo objetivo é ajudar alguém e tornar o mundo um pouco melhor. Esta semana, já a começar de ficar imbuída de espírito natalício, decidimos fazer o nosso projeto de Natal. Para o fazermos vamos precisar da vossa ajuda… Não consigo fazer tudo sozinha! Mas não é só solidariedade, queremos também arrumar a nossa casa!

Temos alguma roupa (em segunda mão – entre o bom e mais usado) para crianças recém-nascidas e até três anos… Algumas peças soltas para idades mais velhas e quase tudo para rapaz. Temos roupa de cama para berço e alcofa, cobertores e mantas, fraldas reutilizáveis (daquelas XPTO que vão à máquina e se fecham com botõezinhos) e roupa de grávida.

Já oferecemos grande parte mas o que ainda temos, gostaríamos de poder fazer mini cabazes para ajudarmos quem precisa. É aqui que vocês entram… xmasp

Se conhecem pessoas que estejam a passar momentos complicados, mamãs que o são ou vão ser em breve e precisam de uma mãozinha para fazer o enxoval – contactem o blog através de mensagem privada no facebook

Juntos podemos tentar fazer alguém sorrir… Agradecemos a vossa colaboração!

Ainda não sabemos bem os moldes de atribuição das Prendinhas de Natal pois será debatido entre nós o que oferecer e a quem, nem como fazer chegar as Prendinhas às pessoas em questão – provavelmente pediremos ajuda aos proponentes – mas se não dermos o primeiro passo chegamos ao Natal num instante e ficamos com a ideia e a roupa fechadas em caixas…

Agradecemos desde já a divulgação e o vosso apoio no nosso Ato Aleatório de Liberdade.

P.S.- Porquê este nome? Porque queremos agir, de forma aleatória, e em liberdade total. Temos a liberdade de ajudar o outro, porque não o fazermos?

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: