Passatempo Dia da Criança – Be Epic

Epic

E como o dia ainda não acabou, temos mais uma surpresa para comemorar o Dia da Criança que se avizinha. Desta vez, unimo-nos à Be Epic, para uma prenda verdadeiramente fora do comum. Convido-vos a passarem pela sua página no facebook e no instagram para poderem espreitar as prendas giras que tem.

A Be Epic tem uma tonelada de prendas fofinhas para todos, desde os avós aos primos rezingões e, claro está, para as melhores crianças do mundo. Hoje vamos sortear uma t-shirt para criança onde, finalmente, os pais podem deixá-la desenhar à vontade.

be epic

É uma t-shirt que permite colorir, desenhar ou escrever mensagens usando os paus de giz, sendo que também vão receber uma caixa de oferta. Para apagar o desenho, nada mais simples, basta limpar com um pano húmido e voltar a desenhar as vezes que quiserem.

Para as mães, como eu, que têm filhos muito criativos, esta parece-me ser uma excelente solução, para além de que o giz apaga-se muito mais facilmente do que qualquer outro meio de pintura como, por exemplo, lápis de cera… Já tive essa experiência em paredes e de canetas em roupa… Não foi bom!!!

be epic

Se quiserem receber esta t-shirt, livre de preocupações em todos os sentidos e em casa, só têm de:

  • seguir e ter like O Dia da Liberdade no facebook
  • seguir e ter like na Be Epic no facebook
  • fazer like na publicação
  • nomear dois amigos nos comentários.

Podem participar quantas vezes quiserem, até 31 de maio às 17.00. Boa sorte!

Este passatempo é apenas válido para Portugal.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: