Boas Notícias

A Infopédia está agora também no Office bem como no desktop, tablet e smartphone. O objetivo é facilitar a consulta no Microsoft Word e Excel. A aplicação funciona como assistente de leitura e permite obter definições para as palavras selecionadas. É gratuita e  pode ser feito o download aqui. Agradeçam à Porto Editora esta gentileza e aproveitem agora para os trabalhos deste ano letivo.
Este fim de semana podem ir ao Instituto Superior Técnico em Lisboa participar no evento SPRINGIT CON – Summer Edition. Vejam tudo sobre cultura POP, jogos, ilustração, steampunk, banda desenhada entre outros. A Jankenpon vai lá estar 🙂

Já é mais fácil nascer em Portugal com o projeto «Nascer Utente» que permite inscrever os recém-nascidos logo no Serviço Nacional de Saúde (SNS), antes da alta hospitalar. Assim, os bebés ficam imediatamente associados ao médico de família da mãe. A inscrição é feita através do projeto «Nascer Cidadão», registando os bebés na maternidade, sem mais burocracias e passeios a outros serviços.

Começou ontem a Feira Setecentista de Queluz. Com muita animação, será uma autêntica viagem no tempo através da recriação de cenas e personagens de época, arte, comida e música. Hoje é das 17h00 às 24h00 e no fim de semana das 13h00 às 24h00.
Mais a norte, no Minho Center, aproveitem este fim de semana para visitarem a LEGO MARVEL SUPER HEROES. As crianças podem transformar-seem super-heróis e salvar a Terra nas várias zonas: Construções, Videojogos, Air Hockey, do Martelo. Pode ser um bom fim de fim de férias escolares!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: