Boas Notícias

Este fim de semana não percam o Barral Family Day, no Palacete Leitão, perto do El Corte Inglés em Lisboa, com um donativo de 1€ que reverterá para a Associação Terra dos Sonhos. Divido em várias parte poderão visitar o Espaço Barral, a Área comercial com cerca de 40 marcas presentes, a Área de alimentação para todos e Diversões para os mais pequenos. Ainda terá lugar um concerto do Avô Cantigas no período da manhã e cantarolar com a Sónia e as Profissões de tarde. Parece um bom programa de fim de semana!

Para quem estiver na Madeira, aproveitem para ir ao Forum Madeira aprender a dançar com Mr. Brown, relembrar ou simplesmente passar um bom bocado. No dia 22 de setembro têm Semba, Kizomba e Pasodoble, a 27 de setembro há Mambo, Disco, Country, Axé e Macarena e, por fim, a 29 de setembro um grand finale com todas as danças.

Para os profissionais na área da restauração e hotelaria, a ViniPortugal promove a formação “Como melhorar o seu serviço de vinhos: Vinho a Copo” em Lisboa. Será no dia 27 de Setembro entre as 15h e as 18h e terá lugar na sede da Organização Interprofissional do setor vitivinícola, Edifício IVV, na Rua Mouzinho da Silveira, em Lisboa. É gratuita e serão abordadas técnicas e instrumentos de conservação de vinho,orientações sobre iniciação aos vinhos de Portugal e noções básicas de harmonização. Para mais informações contactem a organização através do e-mail: daniela.costa@viniportugal.pt .

Dia 30 de setembro tem novamente lugar a Noite Europeia dos Investigadores. Este acontecimento terá lugar em Lisboa, no Porto e em Braga e este ano será dedicado à “Ciência do dia-dia”. Poderá ser um bom momento para aprender de uma forma inovadora e fácil! Podem consultar o programa aqui.

Para dizerem olá ao Outono na praia sugerimos uma ida a Carcavelos entre os dias 24 de Setembro e 2 de Outubro, assistir ao Cascais Women’s Pro, etapa do circuito mundial feminino (WWT) e ao Billabong Pro Cascais by Allianz, etapa de categoria máxima (10.000 pontos) do circuito mundial de qualificação (QS). Será um bom momento de relaxe e assistir a um desporto que ganha adeptos a olhos vistos!

 

00 comments on “Boas Notícias

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: