Boas Notícias

Cá em casa. quando era criança e vínhamos a Lisboa, a Confeitaria Nacional era um lugar de visita obrigatória. Ainda hoje, em dia de festa, passamos por lá e agora temos mais um lugar para podermos visitar e deliciarmo-nos com os seus maravilhosos bolinhos. O novo projeto River Cruise Sightseeing une a elegância da marca à experiência única de passear pelo Tejo num belíssimo cruzeiro. Com 3 partidas diárias, excepto à segunda, acresce uma Sunset Party às quintas, sextas e sábados. Visitem a página da Confeitaria Nacional e aguardem por novidades.
confeitaria nacional.png
As Bibliotecas de Lisboa têm um programa interessantíssimo para o mês de Junho. Espreitem aqui e aproveitem 🙂
Os Dias Verdes do IKEA têm promoções para tornar os dias mais verdes e saudáveis e, para quem tem o IKEA Family (que é gratuito e rápido de tirar) existem workshops de alimentação saudável e Hortas em casa gratuitas… Vamos lá tornar essas casas mais verdinhas!
Ás 5ªs feiras aproveitem para ir ao Centro Comercial de Alvalade para entrarem no mood de verão, entre as 18.30 e as 20.30, com boa música, vário DJs e estilos, durante todo o verão.
Mamãs próximas de Viseu aproveitem para levar os meninos até ao Fórum Viseu! A exposição da Playmobil está de volta e as crianças adoram. Levem a avó ou a tia, deixem-nos a explorar e vão tomar um café com o vosso mais que tudo!
Num tom mais diferente do habitual mas que muitos pais já se habituaram, a nova campanha da Blédina mostra o lado B dos bebés – a BIRRA. O vídeo está giríssimo e quais são os pais que, pelo menos num dia ou noutro, não tiveram vontade de vestir uma armadura para alimentar os mais pequenos… Espreitem o vídeo, vão ver que vão gostar!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: