Boas Notícias

Já quase a fechar a loja e os olhos mas não queria deixar de vos dar as boas notícias da semana. Para começar, um miminho para as crianças e menos crianças aí em casa. Se gostam de Cadernetas de Cromos, esta é virtual, gratuita e sobre o Europeu. Depois de anos com os meus filhotes desesperados com cromos, papeis e a falta dos 10 últimos. Aqui eles podem abrir os pacotes, trocar e completar o álbum. Podem também visitar a página do facebook. Have fun!
Para quem gosta de invenções e ciência, no fim de semana de 25 e 26 vai acontecer a Maker Faire. Lá podem encontrar as últimas invenções da parte de entusiastas de tecnologia, artesãos, mecânicos, cientistas ou curiosos. É gratuito mas terão de inscrever-se aqui.
Prendinhas mais caras como esta animam-me sempre. Infelizmente ainda não tenho uma Garmin inteligente. Esta balança mede o peso, índice de massa corporal, gordura corporal, massa muscular e liga-se por wi-fi ao computador ou telemóvel. Deste modo, os dados são comunicados e sincronizados e podemos verificar de que modo estamos a melhorar ou não… Vejam novidades aqui.
Surgiu um  novo supermercado que trava a luta contra o desperdício alimentar. A Goodafter.com permite comprar produtos pós“data de consumo preferencial” mas que ainda se encontram bons para consumo. Há de tudo um pouco e assim podemos ajudar o planeta, poupando! Os portes são gratuitos para quem comprar acima de 49€. Experimentem e digam se gostarem!veg
Cá em casa comemos pratos vegetarianos de 2 em 2 dias. Por vezes, é complicado pois a criatividade também acaba. Com A Natureza à Mesa para Crianças da Vogais Editora posso dar um novo fôlego na minha cozinha e talvez parar com o: “Oh não, vegetariano outra vez. Yak, estou farto!” Vamos ver…

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: