Boas Notícias

A Fundação Calouste Gulbenkian vai fazer 60 aninhos e vai estar em festa a partir de dia 23 de junho. As celebrações constam de filmes, concertos, workshops, sessões de leitura entre outros. O problema será escolher entre tanta diversidade e qualidade. Espreitem o programa e aproveitem vão dar pessoalmente os parabéns à Fundação. Parabéns!
Dia 25 poderão aproveitar para visitar a Culturgest e usufruir das atividades que serão desenvolvidas. COM TEMPO conta com oficinas de expressões artísticas, de construção, de ilustração, de percussão, de stopmotion, de cinema em papel, uma atividade para pais e bebés, a construção de uma manta de retalhos, uma performance participativa e um concerto. Vão com tempo e aproveitem!
Para quem quer festejar o São João mas vive abaixo do Tejo fica a sugestão da visita a Tavira. No Hotel Rural Quinta do Marco vai ter um Arraial de São João no dia 24 de junho pelas 20h, com jantar e diversão garantidos. Será que têm martelinhos?
magroplusgelatina
A Mimosa quer que eu me mime este verão sem problemas de consciência. Lançou agora o novo Mimosa Iogurte Magro e Gelatina, com 17 calorias e sabores de maracujá e framboesa que são uma tentação! Será que com um pauzinho no congelador ficam bem?
La Roche-Posay ON THE ROAD vai andar pelo país a aconselhar os portugueses a olhar pela sua pele, com a ajuda de conteúdos que explicam o método ABCDE, usado para identificação de sinais suspeitos a olho nu e posteriormente qual o tipo de proteção solar que mais se adapta à sua pele. Marquem as datas:

Quarta, 6 Braga
Quinta, 7 Braga
Sexta, 8 Porto
Sábado, 9 Porto
Domingo, 10 Porto
Quarta, 13 Figueira da Foz
Quinta, 14 Lisboa
Sexta, 15 Lisboa
Sábado, 16 Cascais
Domingo, 17 Cascais
Quarta, 20 Lisboa
Quinta, 21 Lisboa
Sexta, 22 Setúbal
Sábado, 23 Vilamoura
Domingo, 24 Vilamoura
Quarta, 27 Quarteira
Quinta, 28 Lagos
Sexta, 29 Portimão
Sábado, 30 Faro
Domingo, 31 Albufeira

 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: