Boas Notícias

Para quem o telemóvel é uma parte do corpo, aqui está uma boa notícia. A Buondi vai ter hotspots em várias praias do país, com internet e carregador de telemóveis e tablets. Estou a imaginar os novos grupos de adolescentes a conhecerem-se à volta dos hotspots. Vejam aqui a lista de praias.

O Nos Alive está quase a começar e vai ter os Radiohead, uma das minhas bandas preferidas. Infelizmente, este ano não vou poder ir. Fui o ano passado ver os Muse e adorei! Gostámos muito do Nos Alive o ano passado. Estava muito bem organizado, com espaços bem divididos e programa interessante. Este ano promete ser igual!  A quem vai divirta-se e quem ainda está indeciso, fica aqui o programa.

A Odisseias, portal que permite comprar vários artigos e serviços a preços mais convidativos, permite agora fazer a reserva diretamente na sua página, poupando assim trabalho e simplificando a vida a quem compra. Nós já gostávamos e compramos no Odisseias e agora ainda ficou melhor!

Para uma tarde diferente, a Pousadas de Portugal disponibiliza serviço de piqueniques em algumas das suas pousadas. Este é composto por uma tábua de queijos e enchidos, uma variedade de salgadinhos (croquetes, empadas, rissóis, e bolinhos de bacalhau), uma selecção de pães com manteigas e compotas, pastelaria típica e fruta da época, acompanhado por uma garrafa de vinho (ou espumante) e água. Também há uma opção infantil. Se pretende declarar-se a quem mais ama, parece-me uma boa surpresa!

As novas garrafinhas do Corpos Danone #porquemeamo estão o máximo, com tiradas como Amo dormir até tarde, Amo ser pequenina e jeitosinha ou Amo o meu mau feitio! Também há um passatempo para criativos e criativas que queiram criar as suas frases originais. Podem consultar aqui o regulamento.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: