Compras Online ou na Loja …

Preto ou branco; escuro ou claro; maior ou mais pequeno; mais flexível, maneável ou resistente; … Para as pessoas que não se precaveram ao longo do ano para esta altura do ano, as opções são múltiplas nesta azáfama tarefa das últimas compras até ao Natal (muitas vezes até ao dia de Natal).

Aliciados por promoções de última hora, a nossa atenção é cativada por rebajas de preços e condições de pagamento anunciadas nas rádios, jornais, televisão, folhetos ou outdoors. Opções, opções … o que, onde e como adquirir um artigo? Ficamo-nos pelas propostas destaque dos folhetos (cuidado, não se esqueçam de ler as letras miudinhas também). Temos algumas condições a respeitar (preço, tamanho, cor) e realizamos uma pesquisa na Internet ( Ainda não sabemos o que procuramos e com o anúncio de mais uma Black Friday & Black Weekend & Black Week resolvemos deslocarmo-nos à loja (exposto encontra-se somente o que foi escolhido para o efeito).

Ir às compras não é uma atividade inócua e impessoal. Tal como uma peça de roupa, existem propostas para qualquer idade, para eles e para elas, para todas as carteiras, … somente temos de encontrar o “fato” que nos assenta melhor. Ao que se reporta às compras online ou na loja também.

Qual é a principal diferença nas compras Online ou na Loja?

Já sabemos o que procuramos, pesquisamos ao computador onde podemos encontrar o artigo desejado e comparamos preços. Encomendamos (e ainda por cima usufruímos de uma desconto imediato) ou passamos pela loja com referência e preço

Temos algumas dúvidas em relação às caraterísticas, formato, tamanho e gostávamos de analisar o artigo pessoalmente, deslocamo-nos à(s) loja(s). Analisadas as opções, alternativas, condições e pagamos. Também poderíamos levar a nossa escolha para casa e, após uma última comparação online, encomendamos em casa.

Onde nos enquadramos, Online ou na Loja?

Com a chegada do pai natal, aconselha-se sempre a pergunta: “Como nos comportamos ao longo de todo o ano?” Realizaram as compras semanais com uma lista na mão (online) ou encontraram o que precisavam percorrendo corredores e analisando prateleiras com tempo, carteira e muita paciência (loja)?

 
 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: