Concurso Acredita Portugal

Acredita Portugal

Acredita Portugal

Não sei se já começaram a pensar nos vossos objetivos para 2018, mas se já começaram, aqui está um concurso que poderá ajudar a atingirem os vossos objetivos. Os empreendedores, com uma boa ideia, preparem-se para colocar as mãos à obra.

Num país tão rico em oportunidades, com jovens cheios de ideias e que só precisam de um empurrãozinho, e outros menos jovens que perceberam que está na altura de mudar de vida, este pode ser o pontapé de saída para conseguirem avançar e ter sucesso.

Já abriram as inscrições para a 8ª edição do Concurso Acredita Portugal, o maior concurso de empreendedorismo do país. Neste concurso, qualquer pessoa com uma ideia de negócio pode ser apoiada, mesmo que não saiba como avançar ou que, apesar de ter começado, necessite do feedback de um especialista. Por isso, toca a tirar os apontamentos da gaveta e vamos à inscrição.

Podem inscrever-se online e gratuitamente, até ao dia 14 de janeiro de 2018, no link https://goo.gl/KKpNxx. Não há limite de idade, formação ou género. Com mais de 500.000 € em prémios, os finalistas terão ainda contacto direto com investidores. O que é que falta para começarem a preparar-se?

Não se esqueçam que o objetivo é premiar os melhores projetos e ajudar todos a desenvolverem as suas ideias em projetos com futuro. Para isso, o concurso oferece um programa de pré-aceleração, com mentores e especialistas a darem feedback personalizado a cada projeto, preparando-o para o mercado.

Mais informações em: https://goo.gl/eiQ26v. Vejam o vídeo:

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: