Dia de São Valentim, mais do que bombons e champagne

Sim, é um momento extremamente consumista mas quem é que não gosta de chocolate e miminhos? Eu adoro chocolate e, para mim, chocolate é suficiente. No entanto, se quiserem caprichar ficam aqui umas ideias.

Gosto tanto destas novas PUMA Suede Bow Women’s. São femininas, práticas e bonitas. Quem não gosta de um par de ténis que já apela à primavera? Estas estavam na JD Sports.


 
Para quem gosta de pandã e a pensar no verão, Havaianas apresenta Love Birds, a nova coleção para o Dia dos Namorados, que está muito fofinha.

A Embody, uma marca portuguesa, tem vários bodies lindos e diferentes para todos os gostos.
Foto de Embody Concept.
 

Em vez de champanhe, e na onda do que é nacional é bom, que tal bom vinho português? A escolha é enorme e há para todos os gostos. A nossa sugestão, apropriada à época, é Pouca Roupa.

Mas eu não sou apenas uma romântica, sou também uma mulher muito prática e a prenda de dia dos namorados para o meu marido foi algo que muitos não consideram romântico e que sei que ele não o compraria para ele. Só que precisa… E ao oferecer-lhe algo tão pouco romântico, sei que terá mais tempo para o romance, que ficará com mais tempo para nós… Sim, porque somos fãs de IKEA e de fazer mudanças de visual em casa…

Tcham, tcham, tcham…
img_20180211_205851-1514595986.jpg
E há sempre livros, livros e livros. Na Wook até 50% de desconto até dia 14.


 
Para quem preferir, a Deichman oferece os portes grátis até dia 14. Quem sabe se não encontram lá o presente perfeito?

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: