Esthederm Active Repair – opinião

A Esthederm é uma marca de cosmética francesa com quase 40 anos de história e que tem vindo a ganhar terreno em Portugal. O objetivo principal é proteger a pele do foto-envelhecimento e mantê-la jovem e saudável.

Hoje vamos falar da Esthederm Active Repair – wrinkle correction cream, um creme para corrigir as rugas e proteger a minha pele. Passado um mês de uso, noto que as minhas rugas estão menos vincadas e sobretudo que a minha pele tem um brilho natural e jovem. Quem me conhece pessoalmente sabe que a minha maquilhagem do dia a dia é extremamente básica e não uso muito mais do que batom, lápis e sombra. esthederm

Por vezes, sentia a necessidade de usar um BB cream para melhorar os aspecto pela manhã e, neste momento, não me parece necessário pois ela fica bonita assim como está. Os bons genes também influenciam!

Fiquei realmente surpreendida pois tem uma textura muito leve e cremosa, espalhando-se facilmente. O aroma é agradável mas quase imperceptível. Sinto a minha pele hidratada e leve, mantendo-a macia ao longo do dia. Quando necessito de fazer uma maquilhagem mais cuidada, o creme também é uma excelente base de trabalho.

Em geral, é excelente. A relação qualidade preço é boa embora eu agradecesse que fosse um pouquinho mais acessível. Não se pode ter tudo!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: