Estreias da Semana

Um Traidor dos Nossos

Um-Traidor-dos-nossos

Adaptado de uma obra de John Le Carré, este thriller conta como dois turistas ingleses foram enredados numa missão que envolve a máfia rússia e uma Pen a ser entregue ao MI6. Promete 107 minutos de suspense ao estilo de espionagem que Le Carré nos habituou. Digam lá que não parece bem

A Lenda de Tarzan

Poderia ser chamada a grande estreia da semana. Será que é necessário mais um filme sobre Tarzan? David Yates considera que sim e, se fizer mais alguém redescobrir o livro, sou completamente a favor. Nota positiva para Samuel L. Jackson e Christph Waltz. Vejam aqui!

Cem Anos de Perdão

Mais um thriller, desta vez espanhol, sobre um assalto a um banco, que é muito mais do que aparenta ser e que poderá ter implicações políticas. Um jogo de paciência que poderá não acabar como pensado inicialmente. Aqui fica o trailer!

Ou Todos Ou Nenhum

Um filme autobiográfico, em que o realizador é também o ator principal e desempenha o papel que na realidade pertencia ao seu pai. Tabib fugiu do Irão com a sua família para França onde encontrou o seu refúgio e tenta encontrar o seu lugar na comunidade. Parece-me interessante! O trailer é maravilhoso.

O Amigo Gigante

Por fim, um filme para os mais pequenos realizado pelo nosso bem amado Steven Spielberg. A história de um gigante gentil que encontra uma amiga numa orfã, que leva para o país dos gigantes, onde ela tem de passar despercebida para não ser comida. Os outros gigantes planeiam comer todas as crianças do reino e cabe ao amigo gigante e a Sophie pará-los. Mais uma vez sou suspeita pois sou fã de Roald Dahl que escreveu o livro que serviu de inspiração! Vejam aqui o trailer .

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: