Estreias da Semana

A Correspondência
Jeremy Irons é, para mim, um ponto de referência. De semblante carregado, voz gjeremyrave e pausada e sorriso tímido, não quero perder a possibilidade de o ver novamente no cinema, ainda por cima com um enredo tão interessante. Apesar de casado tem uma relação de anos com um jovem universitária, Amy. Um dia desaparece mas Amy continua a receber correspondência de várias formas, sendo que ela tentará seguir as pistas deixadas. Que tal?
Cinzento e Negro
A Fado Filmes estreia mais um filme esta semana sobre amores, desamores, traições e vingança. Gravado nos Açores, apesar de todo o semblante pesado que se espera de um drama desta natureza, será sempre bom rever as maravilhosas paisagens açorianas e o seu maravilhoso leque de atores.
 
 
A Lagosta
Numa sociedade em que ser solteiro é um problema, quem não encontra parA Lagosta em 45 dias é transformado num animal à sua escolha. Para David (Colin Farrel), a saída é a fuga para a floresta onde encontra outros que fogem e também o amor.
O Senhor Juiz
As produções francesas estão em alta e, esta semana, chega-nos mais uma. A história de um juiz intransigente que reencontra uma velha paixão no júri de um julgamento de um caso violento. O que irá acontecer?
X-Men: Apocalypse
Mais um episódio da saga X-Men cujo marido e filhos não quererão perder e que narra a história de um mutante que acha que os humanos arruinaram o planeta (o que não é de todo mentira). A solução para ele seria exterminar a espécie humana e é o que tenta fazer, após se tornar praticamente invencível. Só o Professor X poderão salvar a humanidade.X-Men-Days-of-Future-Past-Full-Cast-Promo-Photo.0.0
Uma Aventura no Jurássico
Os meus pequenos já foram ver esta antestreia e adoraram. Segundo o mais velho, deveria ser Uma aventura no Cretácico… mas fora esse pequeno pormenor, bem como o facto de humanos e T-Rex dificilmente serem amigos, todos sabemos que uma mamã T-rex adoraria adotar mini-teenagers humanos vindos do futuro. Preparados para mais uma aventura no cinema?
 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: