Estreias da Semana

Sing Street é, para mim, um dos must see desta semana. Para já, a minha faixa etária consegue rever-se na banda sonora. Depois a história em si que conseguimos imaginar a ser protagonizada pelo nosso Michael J. Fox na sua juventude, embora num tom mais dramático. A versão curta é rapaz conhece rapariga, rapaz mente para impressionar a rapariga dizendo que tem uma banda, rapaz tem que se mostrar à altura da mentira! Que vos parece?
Recomeçar a vida depois dos 55 anos, após um divórcio não esperado. Este é o ponto de partida para este drama franco-alemão com Isabelle Huppert no papel da protagonista. Em
O Que Está Por Vir, Nathalie terá de reencontrar-se novamente, entre filhos, mãe e uma vida nova.
Os Mestres da Ilusão 2 prometem muita ação e momentos interessantes em que os Quatro Cavaleiros usam a magia para servir os mais fracos, estilo Robin dos Bosques. DEsta vez terão de se superar para desmascararem Mabry, um magnata da tecnologia, para limparem o seu próprio nome.Febre do Mississipi
Podemos rever Ryan Reynolds em A Febre do Mississipi, onde aparece como Curtis, um jogador carismático. Juntamente com Gerry, viajam pelo sul dos EUA e tornam-se camaradas num jogo exigente como é o Póquer.
Terminamos com uma comédia em co-produção alemã e indiana Deusas em Fúria, sobre a festa de casamento de Frieda. Como em todas as reuniões entre família e amigos, haverá momentos de tensão, desabafos, choro, alegria e segredos revelados, no meio de um choque entre culturas.
Que filmes vão ver esta semana?

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: