Leituras da Semana

Ogs Fantasma do Grande Hotel, lido por um dos mais novos, é assustador, mas ajuda a lutar contra os vários medos que existem no mundo, devido a um capítulo especial. Mais uma aventura de Geronimo Stilton, desta vez a salvar o grande hotel da cidade de Ratázia, de um fantasma misterioso e senhores, ou melhor, roedores com ideias do avesso…

Eu li o livro As Espias do Dia D, que retrata de forma muito interessante a realidade da resistência francesa e o apoio inglês aos franceses na segunda guerra. É um thriller alucinante, baseado na história de mulheres que praticamente salvaram o dia D. Sem dúvida incrível!

A minha mãe decidiu reler Grandes Esperanças de Charles Dickens. Ela gosta muito deste autor e desta obra em particular. É sobre um jovem que ajudou um preso a fugir e mais tarde ele tentou ajudá-lo, pagando-lhe os seus estudos. Tudo se complica e Pip, que tinha sido um afortunado, tudo perde mas graças à sua seriedade tem uma segunda oportunidade.

O meu irmão pequenino trouxe da biblioteca Surpresas no Campo da Porto Editora. É um livro com pop ups sobre a quinta e os seus animais, que ele adora. Este foi o seu preferido da semana!

Boas leituras para todos!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: