Máxima Beauty Summit

Ao chegarmos ao Pavilhão Carlos Lopes, esse magnífico edifício palaciano situado no Parque Eduardo VII, somos imediatamente envolvidos por uma atmosfera maravilhosa. A entrada está muito bem organizada e (surpreendentemente) sem filas.

Após o levantamento do saco, somos convidadas a entrar no pavilhão em si. Cá está o jovem semi-despido a convidar-nos a entrar! Dali, conseguimos ver todo o pavilhão e pode parecer pequeno mas é um engano. Preparem 4 horas para passarem ali um bom bocado, pelo menos.

Estão representadas marcas maravilhosas e estarão no sábado, dia 19 das 10.00 às 20.00, à vossa espera. Foi um prazer (re)conhecer as que me foi possível, durante as duas horas… Não é fácil… Reservem mais tempo! Ao entrar, fui logo surpreendida pela Beauty Talk da Sofia Castro Fernandes do Às Nove no meu Blog! Lá está, Descompliquemos!

Amanhã há mais Beauty Talks, sobre tudo um pouco, incluindo aulas de pilates. Mimem-se um pouco e tirem um momento para relaxar. O lounge é maravilhoso e podem ir bebendo os sumos, batidos, mojitos deliciosos e repôr energias com as várias saladas à disposição.

DSCF8842
A Máxima conseguiu, mais uma vez, surpreender. O espaço está muito bem organizado. As parcerias são maravilhosas e os colaboradores muitíssimo educados e simpáticos. Depois de ter aprendido tanto e me maravilhado com todas as novidades, ainda vim para casa, com o saco de oferta da Revista Máxima… Tantos miminhos bons, não concordam?
DSCF8844 (2)
Última nota: Não vão com o tempo contado… Relaxem e usufruam… Está quase a chegar o verão mas até lá… Relax!
 
 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: