O Segredo do Comportamento – Oferta de Entrada

Nenhuma mãe nasce ensinada e, por vezes, precisamos de uma ajuda. Pode ser uma palavra amiga, um café com alguém que nos dá prazer conversar ou um grupo de outras mães que têm tantas dúvidas como nós. A Joana Laranjeiro, também conhecida como Mãe Catita, tem um segredo que quer contar a todas as mães que queiram ouvir.

Vamos oferecer uma entrada para o próximo curso para uma Mãe que queira descobrir este segredo. Aqui está a descrição do segredo a ser partilhado, pelas palavras da Joana:

“Tenho de lhe dizer 50 vezes a mesma coisa. Está sempre com a cabeça na Lua.”; “Oh! Se não é o primeiro, é o fim do mundo!”; “Ele é tãaaao sensível!”; “Não percebo, ele quer ver SEMPRE o mesmo filme!”

Se algo te soa familiar, então este curso é a tua cara. Um imperdível workshop de 3h30, onde vamos descobrir um verdadeiro decifrador de comportamentos, para que o comportamento do teu filho deixe de ser um mistério. Uma oportunidade única para conheceres melhor os teus filhos, a ti próprio, e para começarem finalmente todos a falar a mesma língua.

Para mais informações, visitem a página da Red Apple. Para poderem participar gratuitamente em O Segredo do Comportamento, que terá lugar no dia 20 de maio, entre as 9.30 e as 13.00, em Lisboa, têm de:

  • fazer like na página de Facebook O Dia da Liberdade
  • fazer like na página da Mãe Catita
  • partilhar publicamente a publicação do facebook, convidando outras mamãs a participar
  • Preencher este formulário simples para podermos comunicar mais rapidamente, caso seja a vencedora.


 
Passatempo termina no dia 15 às 23.59. Boa sorte!

00 comments on “O Segredo do Comportamento – Oferta de Entrada

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: