Passatempo Maria Persa

Maria persa

Há algum tempo, falei no instagram sobre os sabonetes maravilhosos da Maria Persa. Hoje tenho estes miminhos para partilhar, agora que aí vem a primavera.

É um prazer poder mostrar novos projetos, como o da @maria_persa. Ela acabou de lançar esta linha de sabonetes artesanais, com aromas e texturas deliciosos.

Há sabonetes à base de leite de cabra, de glicerina, com aveia, com café, com pétalas de rosa, com aromas ou óleos de baunilha, bergamota, lavanda ou mel. Todos bonitos, todos cheirosos, todos perfeitos. A Maria Persa consegue conjugar todos os aromas e texturas, tão bem, que até parece pecado usar o sabonete… Mas usem, porque a pele fica limpa, cheirosa e bem tratada!

Adoro estes sabonetes!

Os meus filhos também gostaram e escolheram logo um para cada um. O pai quis logo experimentar o Vanilla Cafe Latte e aprovou. Para mim foi o Vitamin Love, com um aroma maravilhoso a canela, e em forma de coração.

Vamos oferecer um sabonete especial, da Maria Persa, a três vencedores. O primeiro receberá o Rose Love Soap, o segundo, o Coconut Rose Goat’s Milk Soap e o terceiro o Brown Sugar Vanilla Soap. São os três um miminho 💗.

Para receberem esta prendinha, só têm de:

✅ seguir @silviareis.pt

✅seguir @maria_persa_

✅nomear dois amigos nos comentários.

Podem participar quantas vezes quiserem, nomeando amigos diferentes, até 21 de março. Todas as partilhas são bem-vindas.

Boa sorte!

E amanhã voltamos à vida normal, dentro do que é normal hoje em dia! Deixem-me pelo menos pentear o cabelo!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: