Piscina Oceânica Praia Grande Hotel Arriba

Considerada uma das 6 melhores piscinas oceânicas da zona de Lisboa, a Piscina Oceânica da Praia Grande não vos irá desiludir. Situada no Arribas Sintra Hotel e circundado por uma paisagem maravilhosa, fica a Piscina Oceânica.

É enorme (100 metros) e muito limpinha, sendo fácil que se possa estar um dia inteiro sem se sentir espezinhado. Tem uma piscina mais pequenina e maneirinha para as crianças mas a própria piscina grande tem um patamar inicial bastante baixinho. Para os mais afoitos, têm também duas pranchas para poderem mostrar as vossas proezas! Também tem salva-vidas, just in case!

Com um serviço de bar, com um leque simpático de escolhas ligeiras, podem ficar o dia inteiro… Em relação aos preços, não são demasiado elevados quando comparados com outras piscinas do mesmo nível. Podem consultar preços e condições na página do Arribas Sintra Hotel.

Nós gostámos muito da experiência o ano passado e tencionamos voltar este ano. Houve espaço para todos brincarem, nadarem, saltarem. Deu para ler, jogar às cartas, conversar. Um dia em cheio e maravilhoso!

00 comments on “Piscina Oceânica Praia Grande Hotel Arriba

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: