POESIA SOLIDÁRIA APOIA CASA DAS CORES

Solidária Clarabóia

Esta época traz a nossa veia solidária à flor da pele. O Natal é a época em que considero que paramos mais para apreciar o que nos rodeia e isso sensabiliza-nos para o Outro.

Em 2020, o Outro ainda é mais especial. Num ano tão complicado, em que sabemos as dificuldades porque todos passamos e iremos passar, aquece-nos a alma podermos fazer algo por alguém (mesmo sem sair de casa).

Clarabóia e outras estórias

A Casa das Cores, um centro de acolhimento temporário, precisa de todos nós! Até 18 de dezembro de 2020, 25% das vendas do livro de poesia “Clarabóia e outras estórias” irão reverter para apoiar a atividade da associação.

A obra “Clarabóia e outras estórias”, de Carlos Frias de Carvalho, faz parte do Plano Nacional de Leitura. É recomendado para o 4.º ano de escolaridade como leitura autónoma.

Esta obra, dedicada ao filho do escritor, reúne 21 poemas com o tema da descoberta da natureza e o maravilhar da infância com o meio bucólico envolvente. Para além disso, cada verso é retratado através de
uma ilustração da artista plástica Fernanda Fragateiro.

Solidária Clarabóia

“Em representação da Casa das Cores, agradeço, do fundo do coração, a generosidade com que o Carlos de Carvalho colocou o seu talento e a sua arte ao serviço da nossa Causa. Bem hajam todos que, connosco, colaborarem nesta iniciativa solidária!”, afirmou Madalena
Vasconcelos, Presidente da Casa das Cores.

Se quiserem prendas de natal com significado especial sugiro “Clarabóia e outras estórias” . Por 10€, recebem um livro e ajudam a Casa das Cores e as crianças que estão na associação.

Podem comprar o livro diretamente na Casa das Cores (10h-18h), na Rua Gil Vicente, 32 A, R/C (Atelier), 1300-284 Lisboa, através do e-mail: geral@msv.pt ou do telefone 211 394 431.

Ademais, os livros serão acompanhados de uma dedicatória do autor. Para mais informações, consultem a página do MSV.


Já agora, aproveitem para participar no passatempo da Loja Nó e para ajudar este projeto, de uma mulher empreendedora, a crescer.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: