Praia D'Ortiga

Este fim de semana, na sequência da nossa viagem na Campervan (da qual falaremos brevemente), passámos pela Praia D’Ortiga. A Sara, do blog Profissão Mãe, tinha nos lançado o desafio no instagram o mês passado.

wp-image--706040523

Nos últimos dias, a pedido dos mais novos, fomos explorar praias fluviais e esta foi a preferida de todos. Porquê? Por tudo! Em primeiro lugar, como mãe galinha que sou porque é segura – as crianças podem estar na água sem problema e eu posso conversar ou ler em paz! Em segundo lugar, porque é uma zona muito bonita, a praia está muito bem organizada, o areal é limpinho e bem decorado, parece que estamos numa praia paradísiaca e não no meio de Portugal. Em terceiro lugar, porque a Sara e o Rui tornaram o bar num espaço tão prazeiroso que é impossível não nos sentirmos em casa. A comida estava deliciosa, o cantinho das crianças é uma maravilha (ficou todo arrumadinho pelo C. -que em casa nunca quer arrumar nada) e tem uma biblioteca e um cantinho para relaxar invejável. O pessoal é muito simpático e dedicado e isso nem sempre é fácil de encontrar.

 


 

Foi um prazer conhecer a Sara, o marido e os seus filhotes simpáticos, excelentes anfitriões, e poder passar um dos dias mais relaxantes das nossas férias! Em menos de 2 horas estão por lá e podem usufruir de uns dias bonitos naquela região. Belver e Mação ficam mesmo ao lado e são muito bonitos! Podem ir de comboio e em cerca de duas horas e pouco estão por lá e a estão de Alvega-Ortiga pára mesmo, mesmo ao lado.


 

Aproveitem para passar um bom dia na Praia D’Ortiga!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: