Prendas especiais para meninos especiais

Prendas especiais para meninos ou meninas especiais… Escolher a prenda certa para os filhos, quando já têm tanto com que brincar, torna-se muito difícil. Costumamos dar três ou quatro prendas, de acordo com as suas diferenças, gostos e idades.

Hoje falamos de brinquedos e miminhos, que eles tanto gostam de receber. Cá em casa, é importante que eles recebam prendas que gostem mas que puxem por eles ou por nós. No caso dos brinquedos, optamos por alguns em particular, que temos a certeza que vão gostar.

Legos

lego lego lego

 

 

 

 

 

Os legos crescem com eles. Todos começaram com os Duplo e têm feito o upgrade à medida que crescem. Estes fazem sempre parte da lista de pedidos e, apesar de serem grandes fãs de Star Wars, a verdade é que adoram todas as outras séries, Friends incluídas.

Science4you

O mais velho começou as suas primeiras experiências, telescópio, microscópio, com a Science4you. Daí a pouco, os mais novos seguiram-lhe as pegadas e puzzles, vulcões e tudo o que ande a energia eólica e solar, tem tido lugar cá em casa. Agora estamos na fase das plantas e comida! Desejem-nos boa sorte!

Science4you Science4you Science4you

 

Majora

Esta escolha é culpa da mãe. Desde pequena que adoro os jogos da Majora e, como tal, gostamos de jogar em família cá em casa. Tinha jogos que, infelizmente, não sobreviveram a três filhos. Felizmente, a Majora tem continuado a fazer bons jogos e a adaptar-se aos tempos modernos, sem perder aquele gostinho especial e continuamos a aproveitar para momentos especiais em família ou não…

majora majora majora

Clementoni

Mais brinquedos que os filhotes adoram, já com uma vertente muito tecnológica mas adaptável a todos os gostos e idades, são os da Clementoni. Não são do tipo de brinquedos que fazem tudo sozinhos mas preparam os pequenos para um mundo cada vez mais tecnológico e puxa por eles, da mesma maneira.

Clementoni Clementoni Clementoni

Miminhos

Há miminhos que os meus filhos adoram e que os torna mais fofinhos ainda… O ano passado receberam uma Oral B Star Wars, este ano há colónia Nenuco Disney no sapatinho e um leite ultra-protector Corine de Farme… Sim, porque os meus meninos gostam de massagens meiguinhas da mamã (pelo menos até aos 10…).

Oral B StarWars nenuco Corine de Farme

 

Em breve, falamos da parte dois e três das prendas…

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: