Propostas para uma tarde de Outono

Está a chegar uma frente fria que promete tardes e noites geladas… Não poderia ser verão para sempre, mesmo que tenha sido dos mais curtos Verões que me recordo. Esta será uma nova rubrica sazonal com ideias para as respectivas épocas do ano. Em primeiro lugar, gostaria de vos pedir se poderiam dizer-me, nos comentários, qual o tipo de sugestões que mais gostam.

Hoje trago cinco propostas que acho interessantes e que quero partilhar convosco. Espero que gostem!

Em primeiro lugar, uma proposta solidária: Blogging for a Cause. Este projeto maravilhoso pela mão de 5 meninas maravilhosas vai na sua segunda edição e, este ano, suplantam-se em boas surpresas. Os oradores são bons, mas tão bons que não ir quase parece pecado. Todo o dinheiro angariado é doado a 5 instituições. A localização é perfeita e sei que será um bom momento para entrar com o pé direito em dezembro. Aprender algo de novo, inspirarmo-nos e ajudar outros parece-me o trio perfeito.

blogging

Há anos que sigo o trabalho de  Laura Van de Woord e a proposta para este mês de Novembro para crianças entre os 3 e 4 anos intitulado Locomotiva da música dá o mote às crianças mais musicais. Se não for possível este mês, podem sempre seguir a Corcova Música,que tem sempre propostas novas e interessantes.

No início do mês de dezembro há também o famoso Circo Cardinalli, onde temos ido todos os anos graças à parceria com a APFN (se não são sócios, ainda estão a tempo, basta terem três filhotes como nós). Só para terem noção, a anuidade são 35€, só na nossa ida anual ao circo, o desconto cobre o valor da anuidade… Estas são as datas para os sócios da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas:

01/12/2018 – Circo Victor Hugo Cardinali, Parque das Nações – 1 Dezembro, 16h30
08/12/2018 – Circo Soledad Cardinali, Parque da Cidade PORTO – 8 Dezembro, 17h00

circus

Se este fim de semana estiverem pela Serra da Estrela e quiserem fazer algo maravilhoso por Portugal e ter direito a magusto e tudo, participem no 1º Aniversário Movimento :: Ação Plantação Carvalhinhos. Será uma ação de reflorestação decorrerá em terrenos privados no dia 10 de Novembro, pelas 14H, em São Martinho, Seia.

Aproveitando estarem para esse lado, podem assistir ao concerto do Ensemble Horizonte, uma proposta do Festival DME, na Casa Municipal da Cultura em Seia, no dia 10 de novembro às 16.00.

Se ficarem por casa, não se esqueçam de votar no Mães.pt para os prémios da Pumpkin neste link.

maes.pt

 

 

 

 

 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: