Com a titanesca responsabilidade de representar o sucesso da Broadway e o consequente Pulitzer 2010, na categoria de Drama, a produção ArtFeist apresenta “Quase Normal“, a doença bipolar em cena no Auditório do Casino Estoril. Fomos vê-lo recentemente e recomendamos vivamente!
A vida de uma mulher com a doença bipolar, tradicionalmente designada Doença Maníaco-Depressiva, seria demasiado redundante para resumir o plot deste musical. Como viver com a doença bipolar, uma família bipolar, seria mais adequado face aos desafios, problemas, situações constrangedoras, arrelias, desilusões e sofrimento comum. Com uma formidável apresentação/encenação da companhia ArtFeist, o próprio público é levado partilhar estes sentimentos de felicidade exuberante ou profunda tristeza e dúvida com a família … um drama humano com um real grito de sofrimento.
Lúcia Moniz, Henrique Feist e Mariana Pacheco (Morangos com Açúcar, Bem-Vindos a Beirais, Coração D’Ouro) em “Quase Normal“, um Teatro no seu mais puro e autêntico desempenho. A não perder de Quinta a Sábado às 21h30 e aos Domingos às 17h00.
Imagem retirada daqui.