Sebiaclear Serum – #beautytips

SVR serum sebiaclear

Este início do ano foi complicado. As mudanças, os problemas de saúde cá por casa envelheceram-me… e não estou a brincar. Deixei de fazer exercício físico e mesmo a alimentação, mea culpa, não foi a melhor.

É claro que, para mim, não são os olhos o espelho da alma… É mesmo esta cara. E esta cara, este ano, com pouco sono, tornou-se mais sensível. Isto de se chegar aos 40 tem que se lhe diga. Os cuidados são mais que muitos. É o creme para os olhos, o creme para o frio (sim, tenho um creme para o frio para evitar parecer a Mãe Natal), a água micelar, o BB, os cremes de dia e de noite, as máscaras… Depois, por vezes, falta a vontade de os usar.

Depois de me assustar ao ver-me ao espelho durante uma crise de sinusite, decidi que estava na altura de cuidar de mim… Nunca me esqueço dos cremes de dia e de noite e já estava a usar o creme hidratante para o frio.

Recentemente, comecei a utilizar o novo Serum Sebiaclear, da SVR e, a verdade é que passado alguns dias já vejo resultados. A pele está mais firme e mais luminosa… A textura fluída é muito agradável e espalha-se de forma extremamente fácil e rápida.

O Serum Sebiaclear, da SVR oferece à pele um cuidado global, anti-imperfeições, anti marcas e anti-idade (digam lá que não era mesmo isso que eu precisava). A pele fica mais firme, adquirindo um aspecto mais luminoso. Deve ser aplicado todos os dias de manhã e à noite antes dos cremes habituais. Tem um efeito hidratante de 8 horas, com um efeito sebo-regulador. Diminui as rugas e redensifica a pele, reduzindo igualmente a oxidação do sebo e a obstrução dos poros. O facto de ser anti-inflamatório e antibacteriano ajuda a que a pele regenere com maior facilidade e sem deixar marcas.

Quem já experimentou? O que gostaram mais?

Sebiaclear Serum

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: