Suicide Squad

Noutra ida de amigos fui ver o filme Suicide Squad, que retrata a história da mítica equipa de vilões da DC Comics que se unem, sob ameaça, para enfrentar um inimigo que não vale a pena pôr os heróis a defrontar.
Eles são ameaçados para trabalhar por uma pessoa que realmente se pensa como um Deus: vê tudo, vence tudo o que quer. Ela viu que se os heróis quisessem, eles podiam fazer muitas coisa que podiam ser más: eles têm esse poder. Mas que melhor para derrotar o herói, senão o vilão?
Então ela reúne uma equipa de vilões que tinham sido presos: Harley Quinn, Deadshot, El Diablo, Captain Boomerang, Slipknot, Killer Croc; adicionada a Echantress, que estava a viver no corpo de uma cientista.
No decurso pode-se ver a história destes vários vilões (bem, pelo menos de alguns) e outra missão a decorrer. Quem poderá salvar o mundo senão eles?
Um filme incrível, com muito boa música (AC/DC; Queen; Eminem…) e, apesar da história baralhar um pouco, adorei! Passo o tempo todo com vontade de o ver outra vez, e outra, e outra, e outra… Recomendo vivamente!
Atenção para quem for ver: o filme tem uma cena pós-créditos que pode dar muito que falar.

00 comments on “Suicide Squad

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: