Vencedor do Fio Árvore da Vida por Tinucha Biju

Tinucha

É maravilhoso ver como tantas senhoras gostaram do Fio da Árvore da Vida, oferecido pela Tinucha Biju. Foram tantas as partilhas e as participações que nos tornam muito agradecidas.

Gostava igualmente de pedir a todos, nesta época complicada, que não se esqueçam de ajudar estas empreendedoras, que enviam o que precisarem para vossas casas.

A economia vai entrar em declínio e cabe a todos ajudar o próximo, da maneira que for possível. Desejo a todos uma quarentena segura e que tudo corra bem.

Agora, o momento mais feliz e esperado! Muitos parabéns à vencedora da Prendinha da semana Tinucha Biju!

Parabéns à Juliana Carvalho! Peço-lhe que entre em contacto com a página Tinucha Biju para combinarem o envio do Fio Árvore da Vida!

A todos os outros, muito obrigada por terem participado. Relembro que temos um novo passatempo no facebook e convido-vos a todos a participar. É tudo virtual, por isso, não há riscos de contraírem o Vírus.

Peço a todos os que podem, para ficar em casa, pelo bem comum. Agradeço a todos os que vão trabalhar por todos nós. O sacrifício que fazem por toda a comunidade é notável! O nosso bem-haja e que todos consigamos continuar a lutar contra esta pandemia, que já está a deixar marcas no mundo.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: