Vencedoras da Prendinha da Semana Ketri Portugal

ketri vencedoras

Já temos as vencedoras da Prendinha da Semana da Ketri Portugal. Duas sortudas vão receber uma prendinha de natal antecipada. Quem sabe se não será o mote para a passagem de ano!

Embora me pareça que este ano vamos passar o Fim de Ano em casa, não há lei que diga que não nos podemos produzir! Aliás, acabar este 2020 em bom, seja onde for, parece-me um excelente plano.

ketri

Passando então para as nossas vencedoras da Prendinha da Semana, gentilmente oferecida pela Ketri Portugal. Agradecemos a todos os que participaram nos nossos passatempos e que cumpriram as regras!

Vencedora do Facebook

Parabéns Adelaide Fernandes. Foi a grande vencedora do passatempo no facebook. Para receber o seu prémio, por favor, contacte diretamente a página da Ketri Portugal no facebook.

Vencedora do Instagram

Parabéns Selma Silva. Foi a grande vencedora do passatempo no instagram. Para receber o seu prémio, por favor, contacte diretamente a página da Ketri Portugal no instagram.

Fundada por Geraldine Delard, uma mãe empreendedora, a Ketri Portugal é uma marca de brincos elaborados com plumas de aves exóticas. Esta é uma proposta sustentável e inovadora. Uma vez por ano, as plumas destas aves, caem naturalmente para renovação da plumagem. São assim aproveitadas para criar, artesanalmente, joias únicas. Sigam as suas páginas no facebook e no instagram.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: