Vencedores dos 3 sets Lego e da Be Epic

Vencedores

Vamos descobrir, já, já, já, os vencedores dos prémios do Dia da Criança! Espero que seja um dia muito feliz para todas crianças por aí! Amanhã, também serei criança novamente, podendo comemorar os meus 43 aninhos com os meus filhotes!

Se bem se recordam, tínhamos dois passatempos a decorrer, um no facebook e outro no instagram. Agradecemos aos nossos parceiros, a Lego e a Be Epic, por fazerem 4 crianças mais felizes neste dia!

Vamos primeiro aos vencedores do passatempo Dia da Criança – 3 sets LEGO®. Muito obrigada por todas as vossas participações! Como nós, há muitos fãs de Lego por aí, e 3 irão receber um set LEGO® | Disney Pixar Toy Story 4 – 10769 – Toy Story 4 Férias em Autocaravana.

vencedores

Ajude o seu filho a viver as aventuras e diversão de Toy Story 4 da Disney•Pixar com o set 10769 Toy Story 4 Férias em Autocaravana! Este set de boa disposição foi desenvolvido para ser divertido e fácil para os mais novos e crianças em idade pré-escolar; inclui uma autocaravana com chassis que serve de placa de construção especial de peças iniciais, teto amovível e interior com cama, sanita e lavatório, e um edifício de parque com uma placa de construção de peças iniciais, árvore, mesa de piquenique e um assador. A placa de construção de peças iniciais permite mesmo aos que constroem pela primeira vez orgulhar-se de construir edifícios, veículos e muito mais sem ajuda. Este fantástico e simples set LEGO também inclui um sinal de parque de autocaravanas com árvore e barreira que abre. O guia simples incluído para construir e brincar vai ajudar o seu jovem campista a entender o propósito dos passos de construção e a desenvolver a imaginação e autoconfiança para o início perfeito aos kits de modelo LEGO num cenário entusiasmante do filme Toy Story 4. Inclui as minifiguras de Jessie e Alien e ainda as figuras de Rex e Forky.

Muitos parabéns a todos! Peço aos vencedores para me enviarem as vossas moradas, nome completo e NIF, por mensagem, para poder enviar à Lego.

A t-shirt do passatempo Be Epic é muito, muito gira! Permite colorir, desenhar ou escrever mensagens usando os paus de giz e também vão receber uma caixa de oferta. Para apagar o desenho, nada mais simples, basta limpar com um pano húmido e voltar a desenhar as vezes que quiserem.

be epic

A vencedora desta prendinha especial é a Lurdes Ferreira. Muitos parabéns! Por favor, contacte diretamente a página da Be Epic, para combinarem como receber o prémio.

Desejamos a todos um feliz dia da criança e, não se esqueçam de tomar conta da criança que está dentro de cada um! Sejamos felizes!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: