Visão de 2017 – Parte 2

Continuando o post da semana passada… aqui continua a lista. Para quem não sabe, esta lista é, nada mais, nada menos, que informação sobre o que não pode perder este final de 2017.

E continuamos com…

Liga da Justiça

É verdade, meus senhores. O filme há tanto esperado pelos fãs da DC vem aí, apresentando alguns heróis pela primeira vez, para grande animação. Este filme realizado por Zack Snyder promete um combo fantástico: os heróis são fantásticos e o Steppenwolf parece ser um vilão à altura de todos eles. Parece, não: de facto, está comprovado que é.

Como posso dizer isto? A partir da base da Liga da Justica, percebe-se que o slogan “Não consegues salvar o mundo sozinho” é empregue por algum motivo… Veremos o efeito. Batman, o aparentemente morto Superman, a Mulher-Maravilha, que fez com que todos se apaixonassem quando apareceu, o Ciborgue, que faz aqui a sua estreia, o Aquaman, que parece ter muita história por trás, segundo o que os produtores do filme solo fazem perceber e, por último mas não o menos importante, o Flash, que já entrou na personagem no filme Suicide Squad. Não percam a 16 de novembro!


Star Wars – Os Últimos Jedi

No post anterior eu referi que o filme que eu mais esperava para ver era o Thor: Ragnarok. O que em parte é verdade, é o filme de Super-Heróis pelo qual eu mais anseio. Mas este é o que eu mais quero ver, de todos. Eu sou um fã assumido de Star Wars, totalmente. Gosto de pensar que sei sempre tudo o que há para saber… Mas este filme deve ajudar-me a perceber.

O final do Ep. VII parece-se imenso com o do Ep. IV, mas este que aí vem não se parece com O Império Contra-Ataca, embora eu pense que poderemos contar com o mesmo nível de emoção que se encontrou no filme que vai fazer em 2020 quarenta anos. Mistérios por resolver, sobre personagens e mesmo sobre a história que se passou no tempo que estivemos fora. Um trailer sinistro, carregado de referências, é esperar… Penso que talvez o consiga fazer, com alguma sorte. Sem dúvida a não perder a 14 de dezembro!


E deixo aqui algumas questões dignas de nota, também…

1: Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento

Dia 9 de dezembro não percam o regresso a Portugal deste grande clássico, mas desta vez em 3D! E para quem não viu ainda… Realiza o teu sonho!

2: Aqui deixo dois filmes infantis para ver com toda a família! Vai estrear ainda este ano o filme Ferdinando e o filme Paddington 2.

Divirtam-se!

 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: