🌹Convites Duplos – Monólogos da Vagina🌹

Monólogos duplos

Tivemos 5 convites duplos a concurso para dia 11 de junho às 21h30. Apesar de ser um passatempo flash, para a zona de Lisboa (Teatro Armando Cortez), no início deste desconfinamento, muitos foram os participantes.

Agradecemos a todos e esperamos que consigam assistir, em breve, a este belíssimo espectáculo. Se não puderem, por serem de longe, há uma hipótese de o verem em direto, em volto.live.

Os convites duplos serão entregues amanhã, diretamente na bilheteira. Parabéns às seguintes vencedoras:

  • Diana Gomes Ferreira
  • Inês Afoito
  • Marta Morgado
  • Gisela Maria Rodrigues Ferreira
  • Tânia Duarte

As vencedoras serão contactadas através do facebook, para poderem confirmar a sua presença e entrega dos convites duplos para a sessão de amanhã.

Mais uma vez, agradecemos a todos os participantes! Até domingo, para mais Prendinhas da Semana!

Sinopse:

Os monólogos da vagina são compostos por vários pequenos textos/monólogos. Cada um deles lida com a experiência feminina, abordando assuntos como sexo, prostituição, imagem corporal, amor, estupro, menstruação, mutilação genital feminina, masturbação, nascimento, orgasmo, os vários nomes comuns para a vagina ou simplesmente como uma parte física do corpo feminino. Um tema recorrente em toda a peça é a vagina como uma ferramenta de capacitação feminina e a personificação máxima da individualidade.

Todos os anos, um novo monólogo é adicionado para destacar uma questão atual que afeta as mulheres em todo o mundo. Em 2003, por exemplo, Ensler, a autora, escreveu um novo monólogo chamado Under the Burqa, sobre o sofrimento das mulheres no Afeganistão sob o domínio dos talibãs. Em 2004, Ensler escreveu um monólogo chamado They Beat the Girl Out of My Boy, isto após entrevistar um grupo de mulheres cuja identidade de género diferia de seu género atribuído à nascença.

Elenco: 

Carla Andrino
Teresa Guilherme
Vera Kolodzig

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: