4º Aniversário do Blog O Dia da Liberdade

4 anos


Fazemos hoje 4 anos. Foram 4 anos bons, de terapia escrita, de conhecer novas e boas pessoas, das que se tornam nossas amigas. Experiências novas, muitas aprendizagens em áreas que nunca me tinha atrevido antes.

Foram bons 4 anos e espero que se prolonguem e melhorem. Acima de tudo, que eu consiga fazer melhor. Muito obrigada a todos os que hoje nos deram os parabéns no instagram e no facebook. Faz tudo valer ainda mais a pena!

Agora vamos ao que é importante: as nossas vossas prendinhas de aniversário! Em primeiro lugar, quero agradecer a todos os patrocinadores que tornaram este passatempo possível. Peço a todos que sigam os passos, que apoiem os nossos parceiros, seguindo as suas páginas e boa sorte. Vai valer a pena!

O cabaz está recheado por:

Regras do Passatempo

Para receberem o cabaz, só necessitam de:

Podem participar as vezes que desejarem, desde que nomeiem amigos diferentes. O passatempo é para residentes em Portugal e termina no dia 7 de maio às 23.59. EDITADO

Se quiserem saber mais sobre nós e o blog podem ler estes artigos. Deixem lá um comentário :). Gostamos sempre de saber o que acharam!

Recebam igualmente as publicações fresquinhas no vosso email. Assim, serão os primeiros a receber todas as novidades! É só irem à página principal e na caixinha igual a esta, subscreverem por email.

seguir o blog

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: