A Festa do N.

Já passou algum  tempo desde que o N. fez nove aninhos mas ainda não tinha tido hipótese de vos contar como foi uma festa bonita. Como a festa do N. já é sempre nas férias grandes, há sempre uma grande probabilidade que alguns dos amigos não consigam aparecer.

Além disso, somos apologistas que todos os meninos da turma sejam convidados (já sabendo que nem todos conseguem ir) para que não fiquem tristes (pelo menos até ao 4º ano). Nos últimos anos temos realizado a festa num lugar maravilhoso que são os Salesianos de Lisboa mas este ano quisemos fazer algo diferente, aproveitando o calor que já se fazia sentir.

Como a minha mãe faz anos na mesma altura, juntamos a família e os amigos do N. no Parque do Alvito. Para que os adultos pudessem estar agradavelmente a conviver pedimos a duas meninas maravilhosas que tratassem da animação e foi ótimo.

Para além disso, uma das meninas é igualmente uma exímia cake designer, fez e trouxe o bolo diretamente para a festa o que me poupou imenso tempo. O bolo foi escolhido pelo N. que andou a googlar que tipo de bolo queria e, como não podia deixar de ser foi dedicado a um dos seus temas preferidos: Star Wars.

Assim se passou uma manhã muito agradável. Os meninos e as meninas a brincarem aos vários jogos disponibilizados pelas animadoras, acabando numa luta de balões de água (os pais tinham sido avisados e traziam roupa extra e/ou fato de banho).

Os adultos mataram saudades, conversaram e foram petiscando e por lá ficamos. Foi um grande e maravilhoso dia! Que venham muitos mais!

20170625_104628_001

One comment on “A Festa do N.

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: