A maravilha de Viver em Portugal (VIP)

A maravilha de Viver em Portugal (VIP)

adobe-spark-8O melhor local para se viver na Europa é, sem qualquer dúvida, Portugal (de preferência com os ordenados praticados no Luxemburgo e os preços da Polónia). Consciente dos diversos atrativos, clima, natureza, gastronomia, história, cultura e das diversas maravilhas de Portugal, algumas até destacadas como as Sete Maravilhas de Portugal, Sete Maravilhas Naturais de Portugal, Sete Maravilhas Gastronómicas dePortugal, Sete Maravilhas de Portugal no Mundo sem esquecer a votação atualmente ainda a decorrer das 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias. Dá vontade de viver em qualquer local, logo que seja em Portugal.

Localizado aqui bem na periferia da Europa, Portugal tem inúmeros argumentos e encantos para oferecer uma vida de aventura, loucura, sossego, passeio, descoberta, para quem vive neste país. Contudo, viver não significa somente residir.

Viver/residir sozinho numa ilha paradisíaca, por mais tentadora a ideia soa, devemos analisar bem esta maçã. Somente as ideias do “sozinho”, sem ter alguém com quem partilhar o lugar maravilhoso, e “numa ilha”, longe da azáfama, diversidade, do imprevisto ou surpreendente … Viver significa usufruir do nosso dia-a-dia, dispor de dias de trabalho e de lazer, de preferência em conjunto com a família e/ou amigos.

Depois de já ter vivido nas termas, praia e na serra, encontramo-nos atualmente a usufruir do melhor que Portugal tem para oferecer … desta feita na cidade. Pretendemos nas próximas semanas apenas apresentar a nossa seleção de locais a explorar com os mais pequenos, família ou amigos e, crentes que ainda muito se encontra por explorar e descobrir, agradecemos de antemão a vossa colaboração e sugestões de locais e atividades para estes New Kids in Town.

A Explorar: 7ªArte, Praias, Música, Literatura, Jardins/Parques, Passeios, Desporto, Parques Infantis, Museus/Palácios, Gastronomia

 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: