A Rapariga no Comboio

Ontem à noite fomos ver o novo filme com Emily Blunt, a adaptação cinematográfica da obra de Paula Hawkins, uma das maravilhosas apostas da Topseller. O leque de atores escolhidos é maravilhoso. A forma como a Emily Blunt encarna as várias fases de uma alcoólica, a sua tentativa de ajudar quase como forma de redenção é admirável. O pormenor da mudança de cores dos olhos consoante o grau de alcoolismo e as mãos tremelicantes mostra um papel bem estudado e que não exacerba maneirismos.

O filme está muito bem conseguido e penso não desiludir quem já leu o livro e quem não leu ficará colado ao ecrã. Houve uma altura no filme em que não se ouvia absolutamente nada, quase que nem se respirava… Para quem gosta de esperar para descobrir o fim, este é o filme certo!

The Girl on the Train World Premiere on the 20th September 2016

LONDON, ENGLAND 20TH SEPTEMBER 2016: Emily Blunt and Luke Evans at the world premiere of ‘The Girl on the Train’ at the Odeon Leicester Square in London, England on the 20th September 2016. Photo by Joanne Davidson/SilverHub 0208 004 5359/07711 972644 Editors@silverhubmedia.com

Aqui fica a sinopse retirada do site dos Cinemas UCI onde estive ontem e tinha uma estação de comboio muito semelhante a esta!

A Rapariga no Comboio – Estreia no dia 5 de Outubro nos cinemas UCI

Emily Blunt, Rebecca Ferguson, Haley Bennett, Justin Theroux, Luke Evans, Allison Janney, Edgar Ramirez, Lisa Kudrow e Laura Prepon são os protagonistas do filme da DreamWorks Pictures A Rapariga No Comboio, do realizador Tate Taylor (As Serviçais, Get on Up) e do produtor Marc Platt (Ponte dos Espiões, Caminhos da Floresta).

No thriller, Rachel (Blunt), inconsolável devido ao seu divórcio recente, passa a sua viagem diária no comboio a caminho do emprego a tecer fantasias sobre um casal aparentemente perfeito que vive numa casa por onde o comboio passa.

Um dia, vê acontecer algo que a perturba e envolve-se num mistério que se vai desenrolando.

Baseado no romance bestseller homónimo de Paula Hawkins, “The Girl on the Train” foi adaptado para o ecrã por Erin Cressida Wilson e Tate Taylor.
A produção executiva está a cargo de Jared LeBoff e Celia Costas.

#Estreia #UCI #filmes #Cinema #TheGirlOnTheTrain

00 comments on “A Rapariga no Comboio

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: