Abril, corridas mil

Depois da nossa prova 28ª EDP Meia Maratona de Lisboa (com um improvisado ponto de partida) continuamos com o Grupo da Renault Run Club a preparar os melhores percursos runner na capital e arredores:

7 de abril

Pela saúde/direitos dos trabalhadores!

Corrida da UGT – Corrida 8 km & Caminhada 4 km (10 horas) no Parque Urbano do Jamor. As inscrições são gratuitas no site www.prozis.com ou nas instalações da Xistarca

14 de abril

4 parques 4 corridas

2.ª Prova dos Circuitos dos Parques de Lisboa – 10 km (17h) – no Parque José Gomes Ferreira, mais conhecido como a Mata de Alvalade.

15 de abril

Estoril – Parede – Santo Amaro – Cruz Quebrada – Belém!

79ª Estafeta Cascais-Oeiras-Lisboa (9h30) – 20 km Corrida ou Estafeta pela Marginal com o local de partida junto ao Casino Estoril e a meta na Praça do Império – Belém.

 21 de abril

Apoie a Investigação em Oncologia

23.ª Corrida Terry Fox (10h30) – 7 km de corrida ou 5 km caminhada com partida junto ao Myriad, Parque das Nações

Scalabis Night Runners (21h) – 10 km de corrida ou 5 km caminhada, com partida e chegada no Jardim da Liberdade, Santarém (percorrendo o centro histórico de Santarém).

25 de abril

Dia Da Liberdade

41.ª Edição Corrida da Liberdade (10h30) com três percursos diferentes, 11km (Pontinha / Quartel do Regimento de Engenharia 1 – Praça dos Restauradores) & 5km (Largo do Carmo – Praça dos Restauradores) & 1km (Av. da Liberdade – Praça dos Restauradores). As inscrições são gratuitas.

 
 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: