Amor e maior idade

18 anos no dia 5 de Fevereiro… 18 anos hoje que a minha professora de alemão, na festa do Sankt Valentin, nos disse que éramos um casal muito especial… 18 anos é um número muito bonito!

Nlovea semana anterior ao início do nosso namoro, tínhamos combinado que seríamos amigos.  Gostávamos muito de passar tempo junto e conversarmos e queríamos ser amigos… Foi um excelente pressuposto até decidirmos fazer uma caminhada até à praia num dia bonito de fevereiro, o vento, o friozinho, o abraço protetor fez-nos perceber que, se calhar, podíamos ser mais que isso. Mas, ainda hoje penso que o sermos amigos foi o melhor que podia ter acontecido!

Um casamento pelo civil e três filhos depois decidimos avançar para um casamento religioso, faz hoje 8 anos. Depois disso, chegou o nosso caçulinha querido e enérgico que veio completar a família. Pelo meio, ficaram gatos e cães, um hamster, uma tartaruga e alguns peixinhos…

No primeiro Dia de S. Valentim, fui surpreendida por um jantar chinês, com sopa ácido-picante, que ainda hoje faz as nossas delícias… Hoje, ainda não sei o que vamos fazer… Sei apenas, que quero mais 18 anos e mais 18 e mais 18s.

Quero também que ele saiba que eu o amo mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais, mais!

Sim, somos daqueles casais que ainda desligamos o telefone a ver quem ama mais (e à noite ainda fazemos apostas sobre quem ama mais é quem adormece primeiro – ele ganha sempre, embora seja acordado por:

-já estás a dormir? Olha que eu é que te amo mais! (e lá fico eu a fingir ressonar, só para adormecer primeiro!)

00 comments on “Amor e maior idade

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: