Avô ou Avó, fala-me de ti – uma prenda especial

Avô

O Avô e a Avó costumam ser das pessoas que mais amamos e que mais dificuldade temos em encontrar a prenda ideal. Porquê? Porque já têm tudo, não precisam de nada! Já ouviram isto antes?

Este ano, encontrei a prenda ideal. Não será para os meus avós, infelizmente. Digamos apenas que a avó dos meus filhos terá uma prenda de sonho, que vai ao encontro do que anda a tentar escrever!

Já há algum tempo que temos falado, em família, da necessidade de deixar escrita a história da nossa família. Pelos pingos da chuva, vão-se perdendo as nossas histórias e memórias. Esta é, assim, a prenda certa para uma avó que eu conheço.

O livro é maravilhoso. Tem espaço para as fotografias da família e é dividido por temas. Pelas páginas, vão sendo colocadas perguntas que acabam por compilar a história da família, as histórias tristes e felizes, aquelas que merecem ficar na memória para sempre!

Aqui ficam as sinopses de ambos os livros.

Avó, fala-me de ti

O livro Avó, fala-me de ti é um presente único que arrancará um sorriso a cada avó. Trata-se de um livro aberto para que as suas recordações desde a sua infância até aos nossos dias fiquem por escrito. A avó pode preenchê-lo sozinha ou com a vossa ajuda respondendo a muitas perguntas cuidadosamente selecionadas. Escrever-se-á assim uma crónica com um valor incalculável para toda a família. 

  • avó

Avô, fala-me de ti

O livro Avô, fala-me de ti é um original presente para todos os avôs. Umas perguntas cuidadosamente selecionadas ajudam a expressar e compreender a vida do avô desde a sua infância até aos nossos dias. Um livro que será divertido de preencher com o avô e que vai tornar-se num valioso tesouro para toda a família.

  • avô

Podem adquirir os livros diretamente na página da Família M. Aqui está uma pequena apresentação que fiz ao livro, no IGTV do Instagram.

Para outras sugestões de Natal, espreitem este link. Boas festas!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: