Loja Nó – Vencedora do Passatempo

loja Nó moda infantil malha

A Loja Nó tem uma coleção maravilhosa de malha para este natal. Tudo feito artesanalmente, por uma mulher empreendedora, e com um enorme talento. Se não espreitaram ainda, por favor, vão à página do instagram e vejam pelos vossos próprios olhos.

Num ano difícil, a todos os níveis, é importantíssimo apoiar os pequenos negócios em Portugal. Aproveitemos para encontrar aquela prenda especial que vale tanto a pena, por todos os motivos. Este ano, embora seja difícil ir às compras, podemos sempre ir apostando no digital.

O passatempo teve lugar no instagram, desta vez. Tivemos vários participantes e alguns foram desclassificados por não seguirem ambas as páginas. Não custa nada e assim ficam a conhecer mais páginas bonitas no instagram.

Assim sendo, a grande vencedora que seguiu as regras é a Nina Simplício, também mamã de uma família numerosa. Muitos parabéns!

Para combinar a entrega do seu prémio, entre em contacto com a Loja Nó. Não se esqueça que poderá escolher o tamanho (dos zero aos dozes meses), a cor (dentro da disponibilidade) e a peça.

Se quiserem mais sugestões para prendas de natal, vejam as nossas páginas sobre o natal. Que esta seja uma época muito feliz para todos. Boas Festas!

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: