Boas Notícias

Coloquem nas agendas para visitarem Lisboa entre 5 a 14 de Agosto e aproveitem para visitar o Terreiro do Paço à noite e assistam ao Espetáculo Multimédia “As Caras de Lisboa” às 21h45, 22h30 e 23h15. Costuma ser magnífico e é uma excelente maneira de terminar ou começar a noite, dependendo da idade! Desta vez o tema está ligado a personagens históricas como a varina, o mestre calceteiro ou o amolador.
Se forem ao Porto, aproveitem para ir ao Sea Life “à Procura de Dory” onde podem ver os amigos da tela de cinema como o Polvo (Hank), guia oficial da exposição, o Peixe-cirugião-patela (Dory), o Peixe-palhaço (Nemo), as Raias (Sr. Raia) e a Tartaruga (Curto). Um bom programa para toda a família.
Um dos nossos receios, desde pequenos, é que eles se perdessem. Isso aconteceu, momentaneamente, com um deles e foi o pânico. Desde pequenos que tentamos que aprendam os nossos nomes e o meu número de telefone. Agora parece que há uma aplicação para simplificar o processo de aprendizagem com a Remumber. Funcionando como uma espécie de jogo vai ajudando as crianças a memorizar o número através da marcação sistemática e ajuda no caso de não se lembrarem. Boa ideia!
Boas notícias para o pai da casa: a Yoggi lançou iogurtes líquidos nos sabores morango e morango/banana sem lactose. Para quem tem intolerância à lactose há 10 anos e sabe que o mercado tem melhorado muito, este é um novo momento que torna o bom sabor acessível a quem até agora não podia!
Desta vez, a Buondi traz-nos boas notícias para os indomáveis amantes do mar. As  “Buondi Surf Sessions”  vão passar  por várias praias portuguesas onde poderão aprender surf e paddle surf com Garrett McNamara, logo pela manhã. Aqui fica a lista:
26 Julho – Praia de Carcavelos, Lisboa
27 Julho – Praia Troia – Bico das Lulas Setúbal
 
29 Julho – Praia da Vila, Nazaré
2 Agosto – Praia de Matosinhos, Porto
 
3 Agosto – Praia do Cabedelo, Figueira da Foz
4 Agosto – Praia da Foz do Lizandro, Ericeira
5 Agosto – Praia Grande, Sintra
 
6 Agosto – Praia de São João, Costa da Caparica
 
7 Agosto – Praia do Amado, Alentejo
Boas notícias e boa semana 🙂
 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: