Boas Notícias

A propósito de campeões e a caminho dos próximos jogos olímpicos, que esperamos que corram bem, deixamos aqui o vídeo da nova campanha da NIKE, que está interessante na forma como se criam campeões. Espero que gostem!
A partir de agosto estará disponível uma plataforma que serve de ponte entre os agricultores e os consumidores, de modo a evitar o desperdício e a melhorar as relações de proximidade entre ambos. Com o apoio da OIKOS e da Vodafone é um projeto a assinalar. Parabéns pela iniciativa!
Nós adoramos história cá em casa e encenações históricas não são exceção. Em Alvor, mais de 100 habitantes vão participar nos Dias Quinhentistas entre 28 a 31 de julho, entre as 18h00 e as 00h00, na Zona Ribeirinha de Alvor. Se quiserem espreitem nas notícias do Barlavento, para mais pormenores. Se estiverem pelo Algarve, aproveitem!
A  TAP está na corrida para os prémios da National Geographic Traveller nas categorias  de “Melhor Companhia Aérea de Médio Curso” e “Melhor Companhia Aérea de Longo Curso”. É possível votar até ao dia 30 de Setembro, aqui. Boa sorte!

Mais uma boa notícia em que a Fundação Vodafone contribui com a Marinha Portuguesa – Instituto de Socorros a Náufragos, desde 2011. Com a aplicação Praia em Directo, podemos ver informação sobre as marés, ondulação, pressão atmosférica e qualidade da água balnear, índice UV, temperatura e pH da água, temperatura e humidade do ar, percentagem de oxigénio dissolvido, velocidade e direcção do vento, em tempo real. No computador, consultem o site: praiaemdirecto.com.

 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: