Boas Notícias

O Jardim Zoológico de Lisboa vai ter atividades (quase todas) gratuitas, todos os fins de semana de agosto, na zona de acesso livre do Jardim Zoológico. As temáticas são Praia no Jardim, Piratas no Jardim, Palhaços no Jardim e Príncipes e Princesas no Jardim, com teatro e aulas de Chi Kung pelo meio. Vejam aqui o programa mais detalhado.
Se preferirem ir até Setúbal, aproveitem para aproveitarem a 4ª Edição de Marisco no Largo de 4 a 14 de agosto. Haverá sessões de show cooking, música e Super Bock. A entrada é 3€ e tem direito a uma Super Bock. Como imaginam muito marisco saboroso para todos!
Para entreter a criançada, do outro lado do rio, aproveitem para passar pelo Rio Sul Shopping onde a Kidzania tem 4 zonas para poderem brincar na Polícia, Salão de Beleza, Hospital, Bloco Operatório e Casa em Construção. Entre 30 de julho e 28 de agosto,podem levar os meninos dos 3 aos 12 anos, entre as 11H00 e as 13H00 e das 15H00 às 20H00, no Piso 0.
Se quiserem podem conhecer a Lota de Sesimbra, numa visita guiada gratuita, às terças e quintas-feiras, às 16h00, inscrevendo-se no Posto de Turismo da vila.É uma maneira diferente para perceber como aparece o peixe no nosso prato e as várias etapas por que tem de passar. Aqui fica o número do Posto de Turismo de Sesimbra: 93 245 60 98 / 93 740 59 04.
Cá em casa somos fãs da Oral B há anos. Agora chegaram ao mercado as novas Oral-B Stages para crianças a partir dos 3 anos, na versão Frozen e Star Wars, com temporizador para uma escovagem correta. Já estamos mesmo a ver que os mais pequenos, que ainda não têm escova elétrica, também vão querer ter uma… São tão giras!
 

Qual a vossa opinião?

%d bloggers like this: